Translate

27/07/2012

'Nosso próprio telefone não faria sentido', afirma Mark Zuckerberg

Criador do Facebook nega boatos de que a rede social está criando um smartphone próprio e afirma que foco da empresa não é em hardware

 

Mark ZuckerbergEsqueça os boatos de um telefone do Facebook: Mark Zuckerberg garantiu que a empresa não pensa em produzir um smartphone próprio no momento, segundo a CNET.

Durante o anúncio do balanço da empresa, Zuckerberg disse que o foco do Facebook é desenvolver uma plataforma e não hardware. "Produzir nosso próprio telefone não faz sentido para nós", afirmou o criador da rede social.

Zuckerberg ressaltou o sucesso do aplicativo do Facebook para celulares e disse que o objetivo da empresa está no apoio a um sistema no qual outros apps sejam criados e integrados à rede social. "É por isso que apoiamos a Apple e trabalhos próximos à ela", explicou.

Rumores de um telefone próprio do Facebook não são recentes, mas ganharam força nos últimos dias. A Bloomberg afirmou nesta semana que a rede social teria fechado uma parceria com a HTC para a criação do smartphone, que seria lançado em 2013.


Mais na minha opinião Mark Zuckerberg tinha que criar o seu próprio smartphone. o que vocês acham em relação a isso???
Será que ele só está tentando esconde que planeja lança um celular no futuro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário