Translate

24/07/2012

Metade dos usuários do Facebook vai passar menos tempo no site


Levantamento mostra ainda que apenas 10% deles visitam a rede social constantemente








Parece que as pessoas não se importam mais tanto com o Facebook. Uma pesquisa recente revelou que 52% dos usuários da maior rede social do mundo planejam passar menos tempo com ela nos próximos meses. Além disso, parte deles já não visita mais o endereço com frequência.

O levantamento da SodaHead mostra que apenas 36% dos internautas com perfil no Facebook pretendem gastar a mesma quantidade de tempo com o site futuramente. Menos ainda, 12%, querem acessá-lo por mais tempo.

Enquanto somente 10% acessam a rede constantemente, 37% admitiram que sequer voltam à página todos os dias. Outros 20% fazem uma ou duas visitas diárias e 33%, algumas visitas no período.

O estudo mostra resultados ainda mais tristes para Mark Zuckerberg: 73% dos entrevistados acreditam que outra rede social (como o Google+) pode eclipsar o Facebook, sendo que 61% deles já são adeptos a alternativas.

Somente 7% dos usuários do Facebook permanecem fiéis a ele, enquanto 23% também possuem perfis em outras redes e 9% dizem estar em muitas.

Confira os dados:





                                                                                               
As informações são do Olhar digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário