Translate

25/07/2012

‘Me serve, vadia, me serve’ vira hit na internet no dia em que Carminha se transforma em empreguete


Carminha, quem diria, virou empreguete

Rita/ Nina (Débora Falabella) deu a volta por cima. Se nos últimos meses, a cozinheira tinha perdido grande parte da sua torcida em “Avenida Brasil”, mostrou sua força ao deixar Carminha (Adriana Esteves) de quatro, lavando o chão no capítulo da última terça-feira. Na internet só se falou nisso. E as frases de Rita/Nina como “Me serve, vadia, me serve” foram reproduzidas a exaustão na rede. Além disso, em diversas montagens a vilã da trama virou empreguete e a cozinheira, patroete.




Todo mundo deu seu pitaco, famosos como o jogador do Flamengo Léo Moura curtiram a cena.

- Carminha caiuuuu...para a melhor EMPREGUETE do Brasil !! Ninaaa!! - escreveu ele, no Twitter.
Já o comentarista da Band Milton Neves escolheu uma missão pior que cozinhar e lavar o chão para a Carminha.

- Vai treinar o Flamengo agora! Vaca (Nina, Rita) - postou o jornalista.

A cantora Claudia Leitte não acha que a cozinheira virou vilã por ter feito a patroa se humilhar.

- Rita é vítima! A culpa é da Carminha! (risos) - garantiu a artista.

De qual frase você mais gostou?

"Me serve, vadia, me serve!"

"A partir de agora, você vai me chamar de senhora. E é com a voz aveludada!"

"Não sabe nem mexer a panela? Mas esse traseiro sujo você sabe mexer pro seu macho?"


"Reza para eu ter paciência!"




E no capítulo desta quarta-feira, vai piorar. Rita/Nina exigirá dormir na suíte master da megera e Tufão (Murilo Benício) com a camisola dela. Tá bom, para você?






Nenhum comentário:

Postar um comentário