Translate

21/07/2012

Indiano é preso após “trancar” vagina de esposa com cadeado

Um mecânico foi preso em Indore para supostamente manter os órgãos genitais de sua esposa trancados por quatro anos. O incidente só veio à tona quando a vítima tentou suicidar-se ontem e foi levado às pressas para o hospital.

Mesmo assim, Sohanlal Chouhan, 38, tentou justificar sua ação, dizendo várias mulheres em sua família tinha "perdido" no passado.

Sua esposa, Sitabai, 35, disse à polícia que no início de 2008, Chouhan havia perfurado buracos em ambos os lados de seus órgãos genitais depois de drogar-la.

Antes de sair para o trabalho, Chouhan iria inserir um pequeno cadeado nos buracos, mantendo as chaves em suas meias. A polícia apreendeu dois conjuntos de fechaduras e chaves para além de uma agulha supostamente usado para fazer os furos.

"As enfermeiras confirmaram a existência de um pequeno cadeado. Foi somente após a prisão do marido que o bloqueio pode ser aberto ", disse o chefe policial Chhaganlal de Sanyogitaganj delegacia.

Sitabai, que se casou com Chouhan quando ela tinha apenas 16 anos, também alegou que muitas vezes Chouhan misbehaved com sua filha mais velha.

A polícia tem reservado Sohanlal para a crueldade e voluntariamente causando dor atroz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário