Translate

28/09/2012

Google cria versão tablet do Flight Search

Serviço que busca voos e reserva passagens traz nova interface para usuários de tablets

 

Flight Search
Fight Seacrh
O Google acaba de anunciar uma atualização de sua ferramenta de busca por voos que vai ajudar usuários de tablets a procurar e reservar passagens de forma mais fácil. De acordo com um estudo recente da Telmetrics, 47% dos proprietários de tablets compram passagens pelo dispositivo.

A nova interface, segundo a gigante de buscas, permite que a pessoa explore lugares para se visitar no mapa e veja os preços das passagens atualizadas em tempo real. Os demais recursos disponíveis na versão desktop também são acessíveis em tablets, como busca por voos mais baratos e a capacidade de filtrar voos por conexões e duração.

De acordo com o TechCrunch, a companhia lançou a ferramenta de pesquisa de voos em setembro do ano passado e, apesar da primeira versão do Flight Seacrh ter sido um pouco limitada, o Google vem fazendo melhorias no serviço para oferecer informações mais detalhadas. Um bom exemplo foi a inclusão de busca por voos fora dos Estados Unidos.

Atualmente, o Flight Search só aceita como país de origem os Estados Unidos, mas, consegue visualizar voos para fora da região. Ou seja, um internauta pode buscar por uma passagem de São Francisco para São Paulo, mas, não consegue visualizar passagens de São Paulo para São Francisco. O Google não informou quando pretende expandir o serviço.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário