Translate

20/12/2012

O poder de um blog

Olá gente, hoje estou aqui para falar um pouco sobre ter um blog ou um site, ambos uma ferramenta muito poderosa. poderosa? sim, muito poderosa. um porque? você que tem um site na web sabe como é ter isso, acessos diários, muitas pessoa olhando seu blog e tal. Mais espera! é legal ter um blog mais sabendo usa-lo de forma correta, tendo em mente o que você escreve e suas consequências, o que poderá ocorrer mais tarde depois do que você publicou e tal.Vamos usar um exemplo de um blog de alguém que conheço: eu escolhi o da Ingryd, porque vejo que seus amigos acessam o seu, alias não posso usar o meu de exemplo né? não teria graça. Se quiserem acessar o blog dela, basta clicar aqui. O blog dela é super legal e tal, mais e ai? se ela começar a falar mal dos outros ali seria legal pra quem ela estivesse falando mal? Acho que não. Quando se tem um blog tem que saber realmente usar, lembro que quando estava assistindo o filme do Facebook, O  Mark zuckerberg criador do Facebook, no filme Mark estava com raiva de sua namorada que tinha acabado de terminar o relacionamento com ele, ele tinha um blog na época, então qual a primeira coisa que ele foi fazer quando chegou em casa? postar no blog, falou mal da sua ex e tal um monte de gente leu o que ele  tinha postado. E a garota como ficou? não pode fazer nada. A internet é uma ferramenta onde não se escreve a lápis e sim a caneta. Temos sempre que ter cuidado com que escrevemos.
Você que ter responsabilidade com isso, a internet pode ser usada oara boas coisas e para má coisas. Eu particularmente prefiro usa-la para o bem, sempre com coisas boas e não ter meu blog para falar mal de alguém e tal. Se bem que as vezes dá vontade de fazer isso, da um 'esculacho' naquela pessoa.
Mais é isso ter um blog é legal contanto que vocẽ saiba usar é bom.
 TODO CUIDADO DE UM BLOQUEIRO É POUCO!
 Gente vou ficando por aqui foi legal falar um pouco sobre isso. mesmo com o meu tempo de blog ainda to melhorando, se criticar por favor com razão ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário