Translate

28/12/2012

Inveja? sim ou claro?


http://globoesporte.globo.com/platb/files/164/2012/10/inveja.gifOlá gente desculpa ter parado um tempo de postar algo mais tava meio sem animo para postar algo, enfim to aqui :) o assunto que irei abordar hoje é o fato de ter um blog e pessoas ter inveja disso, agora a pouco entrei no ask da minha amiga Ingrid e vi a seguinte pergunta “Oq tu acha dessas meninas que te "idolatram" só por tu ser bonita ou ter um blogzinho na internet? Pq na real, elas nem te conhecem! Tu gosta disso?” na minha opinião isso foi um pergunta de babaca porque primeiro só porque você tem um blog na Internet isso não é motivo de 'idolatria' acho que a pessoa que fez essa pergunta é uma que tem inveja dela provavelmente seria um pessoa que deve ter feito um blog e que não fez 'sucesso' aliás não são todos que vão fazer né? Bom o meu acho que fez esse 'sucesso' porque conquistei quem lia os artigos que tanto é que hoje tenho mais de 800 acessos por dia aqui no blog. Eu acho um numero bom de acessos pois no começo se fossem 30 acessos eu já ficava feliz por isso. Uma pessoa se sentir 'importante' quando ele publicar algo no blog e em menos de 10 minutos metade de seus amigos lerem a postagem sem que você precise divulgar em alguma rede social. Bom eu não conheço ninguém assim, alguém conhece? Rs
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4pfD36AM3u1FqEFyI64ybYQ05IKhfNLiHkyjfEeouNeLl7CDfXYOPB_jHDlh_4K9ji0sKfcFN6Nlj22qv8haDeyu3oWilY6Capj5nDWp1YndSs_Mukjn5lGqJA27CCc8rkkEvxnw3uSs/s1600/Inveja.jpgO mais legal que a resposta da Ingryd foi isso “Eu nao sou idolatrada e acho lindo e maravilhoso quando as pessoas me ADMIRAM!” ta vendo? Ela não é uma pessoa que se acha, isso é muito legal. Eu faço curso de Web Designer e já recebi 2 propostas para criar sites, mais não aceitei porque não terminei o curso ainda e não vou querer me submeter a ter uma responsabilidade de fazer isso agora, mais nem por isso fico aqui no meu blog se achando, acho que se eu tivesse me achando provavelmente você não veria que ao lado o numero de acessos so meu blog é de 97413.
Agora esse numero já deve ter aumentado, quando cheguei a 10 mil acessos demoro muito para chegar pensei que fosse demorar muito mais para chegar em 20 mil que nada, foi rápido e hoje está nesse numero, então você que tem inveja porque um amigo ou amiga tem blog pare com isso, tente criar um e fazer melhor :) eu criei o meu sem ter inveja de ninguém e logo depois um amigo chegou para mim e disse que achava esse lance de blog legal e tal queria ter um e tal eu falei como ele criava e ele criou, não sei se tava com inveja porque o pessoal do meu curso entrava aqui direto. Este fato do meu amigo foi ano passado quando eu fazia até então outro curso, bom não sei se ele teve inveja, eu nunca tive inveja de ninguém com isso. E uma amiga me disse que tinha colocado meu blog nos favoritos do navegador dela :) fiquei muito feliz na boa, que não ficaria? haha
Em outras coisas antes eu tinha hoje não tenho mais, afinal quem nunca teve uma pequena inveja quando um amigo tinha aquilo que você queria ter?
Gente bom final de ano para vocês, boa virada de ano onde quer que vocês estejam e Feliz 2013!!!

2 comentários: