Translate

02/08/2012

Zuckerbergs no Google?

Irmãos e cunhado do CEO do Facebook, que trabalham na Wildfire, agora fazem parte do quadro de funcionários da gigante de buscas

 

Mark ZuckerbergVocês já ouviram falar de Harry Schmidt? Esse rapaz é responsável por toda estratégia de produto dentro da Wildfire, a startup de marketing social que o Google comprou por US$ 250 milhões.

Mas, além de um executivo de sucesso, Schmidt é, também, casado com Donna Zuckerberg, uma das irmãs do cofundador do Facebook.

Ou seja, desde ontem, Schmidt passou a ser rival do próprio cunhado. Isso porque, agora que o Google adquiriu a Wildfire, o empresário será funcionário da gigante de buscas e, consequentemente, concorrente do Facebook.

De acordo com o Business Insider, além do cunhado, Zuckerberg também perdeu mais três familiares para o Google, que trabalham na Wildfire: seu irmão mais novo, uma irmã do meio, e Donna, esposa de Schmidt.

Para tirar um sarro da situação, outra irmã do CEO da maior rede social do mundo, chamada Randi, comentou que agora existem mais Zuckerbergs trabalhando no Google do que no Facebook.

Será que o Mark está chateado?




Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário