Translate

26/12/2011

FUCKBOOK Rede social do sexo

Um dos motivos que fazem as redes sociais terem se popularizado tão rápido é o fato de que, essencialmente, o ser humano busca relacionar-se com outras pessoas. Clara que existem diversos níveis de relação, mais no geral, Orkut e Facebook não permitem o uso do seu espaço para conversas de cunho erótico. O Fuckbook surge então como uma alternativa neste sentido.

Como o nome em si deixa transparecer a rede  Fuckbook nada mais é do que uma paródia do popular Facebook, com a diferença de que todo o conteúdo adulto e lascivo proibido na segundo, esta escancarado na primeira. A primeira vista ambos são bem parecidos, na verdade o Fuckbook usa toda a interface do seu primo famoso para se auto promover. Um usuário desavisado poderia até mesmo criar uma conta no serviço.

Assim como em qualquer rede social é preciso realizar um cadastro antes de poder logar-se. Se você tem uma conta no Facebook já sabe exatamente como fazê-lo. Basta acessar o site do  Fuckbook. Preencha os dados de cadastro e clique para confirmar.

Feito isto, você já terá um perfil na rede. Se desejar pode personalizá-lo de maneira semelhante com o que faz o Facebook. Diferente, deste, no entanto, o usuário pode preservar sua identidade, afinal nem todos querem ter seus interesses sexuais expostos desta forma na internet. Outro diferencial é que no Fuckbook, sua lista de amigos da conta de email não é convidada para participar da rede – já pensou? Maior queimação.

Importante avisar que o Fuckbook  faz jus ao nome, por isso as imagens e textos encontradas na rede pode ser agressivas e ofender certas pessoas mais puritanas ou sensíveis. Entre por sua conta em risco. Desnecessário avisar também que apenas usuários maiores de 18 anos podem acessar a rede.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário