Translate

23/12/2011

Facebook processa Mark Zuckerberg

Mark Zuckerberg decide processar Mark Zuckerberg.
O Facebook ameaçou processar Mark Zuckerberg. Mas não é o Zuckerberg que você está pensando. Não, também não se trata de um clone ou coisa do gênero.
Essa história começou em Israel, quando este ano o empresário israelense Rotem Guez, sabe-se lá porquê, decidiu mudar seu nome para Mark Zuckerberg – sim, a mesma alcunha do todo poderoso fundador do Facebook.
De acordo com jornal Washigton Post, Guez depois de mudar seu nome, agora processa a rede social criada por seu xará porque sua página no Facebook foi bloqueada. E isso deixa Zuckerberg bem chateado.
Não adorarás falsos ídolos
E como tudo nessa vida, um processo leva a outro. Assim, o Facebook resolveu abrir um novo processo, agora contra Mark Zuckerberg, o empresário fanfarrão israelense.
Os advogados de Zuckerberg, o original, pedem ao "novo" Zuckerberg que desista de tudo isso. No processo, fica estipulado que ele nunca mais deve acessar o Facebook, nem seus serviços, suas plataformas ou sua rede, por nenhuma razão. Eles afirmam que o novo e falso Zuckerberg tentou ganhar dinheiro na rede social, se aproveitando da identidade do verdadeiro e inimitável Mark Zuckerberg.
O processo será interrompido caso Zuckerberg 2 abandone a blasfêmia e volte a adotar seu nome, segundo o TG Daily.
Afinal, só pode haver um Zuckerberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário