Translate

15/11/2012

Amigos Idiotas

Quem não tem no minimo um amigo idiota? tenho vários, as vezes suas idiotices são legais ou fazem agente passar vergonha em público ai não é nada bom. odeio o fato de eles sempre fazerem muito barulho onde estão, tipo na escola, as garotas da minha sala a Juliana Loureiro, Fernanda Loureiro, Cleinara, Flaviane Souza e Luana Mendes, são muitos loucas! penso seriamente em mudar de escola por causa disso, porque sei lá gosto delas demais e ainda não mudei, tenho uma amiga "Loucona" a Mélane, porra zoamos muito quando estamos juntos é muito legal isso ai como gosto dela eu não fico com raiva das garotas da minha sala.
Então já que gosto das idiotices que faço com a Mélane porque ficar com raiva das garotas da minha sala? não a motivos para isso, os amigos idiotas são bom porque não são falsos, amigos falsos são muito ruim poise ninguém gosta deles eu tenho alguns assim falo dificilmente com eles. mais o assunto é os amigos idiotas!!!
Quem tem sabe como é, quem não tem não sabe o que está perdendo com eles.
Galerão vou ficando por aqui é um grande beijo e um abraço!

Mais uma coisa: Você pode ter poucos amigos, mais é melhor ter poucos amigos para contar para qualquer coisa, do que ter colegas que vão te abandonar no primeiro momento difícel que você passar.

Um comentário: