Translate

29/11/11

Como hackear senha de conta facebook



Vou ensinar-lhe como Hacking senhas de contas Facebook, já expliquei Hacking contas de Facebook utilizando keyloggers e Phishing, mas este é um método absolutamente manual para hackear senha Facebook é 100% de trabalho ... Será que você ira ficar surpreso, se não, então você vai ficar depois de ler este post. Facebook está acrescentando mais e mais recursos para atrair usuários, mas quando você desenvolver algo que com certeza você irá introduzir novas brechas. Hoje eu vou explicar-lhe como hackear uma senha de conta do Facebook, utilizando apenas brechas, pela senha de recuperação. Estes programadores novatos pensam que eles fizeram recursos garantidos, mas eles realmente não estao por dentro de tudo. Pelo método de hackers hoje eu posso dar garantia de que você pode hack qualquer conta do Facebook em menos de cinco minutos e é um (hack 100% funcionando) e eu tê-lo usado mais de 100 vezes. Eu sempre digo as coisas um pouco tarde como eu sempre gostoam de desfrutar primeiro a fantasia de hack novo :) .. Este método hack sem usar quaisquer ferramentas ...


Leia também:
Hacker funcionando 100%
Segredos a serem revelados
Dicas sobre tudo e mais um pouco Como desbloquear modem 3g gratis: Uol, Vivo, Claro, oi, Tim, Zte Huawei 
Inveja? Sim ou claro? 

Exigência de hackear conta de alguém Facebook:
1. Vítima (cuja conta Facebook senha que você quer hackear) deve ser no Facebook.
2. Criar 4 contas fake do Facebook (três são suficientes, mas mais uma para o bônus). Vou aconselhá-lo que criam contas com nomes de menina e colocar uma fotografia meninas para enganar(Se for hack mulher coloca de kras bombados rsrs). Preencher o perfil básico .. Por isso que eu estou dizendo criar conta com nomes de menina é só porque os meninos com fome aceita meninas pedido de amizade sem pensar (Ainda mais sendo gostoza). E se você conhece a pessoa pessoalmente, em seguida, criar uma conta com nomes de seus entes próximos e dizer que você criou novo perfil para adicioná-lo como um amigo. (Nota todos os 3-4 contas fake não devem ser amigos ou qualquer relação com o outro).
3. Requisito mais importante que você precisa adicionar todos os três acima da conta para a lista de amigos da vítima, cuja Facebook conta que você deseja hack. Método acima vai ser útil para isso :).
3. Pelo menos dois navegadores web. Para que se possa ser usado como finalidade a recuperação e outro para os códigos de visualização.

Então rapazes(ou moças) espero que todos vocês são claros os requisitos para invadir Facebook senha da conta. Agora vamos a senha de alguém para invadir a conta de Facebook praticamente para mostrar que conta Facebook hackers realmente funciona.

Passos para hack qualquer senha da conta do Facebook em menos de 10 minutos hack 100% trabalhar com exemplo prático:
Nestas etapas hackear a senha da conta do Facebook de usuário cujo e-mail ID é skynet-hacker-link@hotmail.com (Aqui é a conta de quem você quer hack,Estou usando a minha mas é fake que eu uso para testar hacks).
1. Abra o Facebook no seu navegador web.
2. Agora Clique em 'Esqueceu sua senha?' Agora uma nova aba vai abrir algo assim. Na caixa de e-mail dar o ID de e-mail 'skynet-hacker-link@hotmail.com' e pressione enter ou clique no botão de 'Procurar', como mostrado na foto abaixo...
3. Agora, depois de clicar em 'Procurar' você vai ter uma verificação . Digite as palavras exibidas e pressione 'Enter'.
4. Agora Você chegou à tela Onde Facebook dá os resultados da pesquisa sobre a identidade da etapa anterior. Lá você verá o botão que diz "Esta é a minha conta" basta clicar em que, como mostrado abaixo na foto:
5. Agora você chegou ao abaixo da tela de recuperação de senha do Facebook, como mostrado abaixo:
Agora Clique em "Não tem mais acesso?" para ir para a próxima etapa.

6. haha se vc chegou ate essa etapa ... Parece tudo indo bem. Assim amigos após o passo seguinte 5 vai chegar abaixo de página que pedir-lhe Digite seu ID novo e-mail para contato. Para o mais importante como o pedido de redefinição de senha após o envio dos códigos será recebido.. Abaixo é instantâneo de tela 4:
7. Depois de enviar, você terá uma de duas situações:
a. Um primeiro será recuperar a sua conta com os amigos.
b. Responder à pergunta de segurança se a vítima não definiu a questão de segurança.

Agora, o que ...

Oops .. Ele definiu a questão de segurança e eu não sei a resposta ... O que devo fazer ??..... assustado ... ???? ... preocupado ... ????... Vamos entrar resposta errada a sua pergunta de segurança de três vezes ... Omg ... Ahhhh eu sou obrigado a ir redirecionado para a primeira opção "Recuperar a sua conta com seus amigos" :) .. Eu amo explicar as coisas de maneira dramática para que o leitor também ter interesse. :)

8. Agora você está na tela dizendo "Recuperar sua senha usando os seus amigos", como mostrado abaixo na foto.
9. Basta clicar em continuar e selecione a três amigos de confiança: P As três contas fake que criamos para invadir a conta da sua vitia. :)
NOTA:Você também pode executar este hack fazendo seus amigos participar de hack conta de alguém ... Agora selecione três contas, um a um como um ... Abaixo está a captura de tela mostrando que eu selecionei três amigos a quem estou enviando códigos.
10. Eu tenho todos os três códigos :).... A seguir é a tela onde você irá inserir os três códigos que você recebeu ...
Então.... Preencha os códigos em caixas que você recebeu em você mensagens no Facebook e no e-mail se feed é subscrito.

Clique em enviar agora ele irá pedir para validar a sua conta de e-mail que você preencheu no passo número 6. Que e-mail deve ser genuíno como você vai receber e-mails de recuperação em que a conta de e-mail apenas ...

Aqui termina o meu exemplo prático com 100% chances claras para Hack Facebook senha de contas ..

97 comentários:

  1. Mano olha só eu na parte de escolher os três amigos pra mandar o código eu procuro os amigos mas não aparece os amigos fake que creiei por que não consigo achar eles,tipo aparece uns mas nenhum dos que eu crirei fake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa outra forma aqui pessoal vejam o video

      http://www.youtube.com/watch?v=-kximHMyV7A

      Excluir
    2. Man, BIELL vc é o caraa, Esse é o tutorial mais facil e infalivel que ja usei, eu conheço outros que dao certo só q mais dificl, mais esse haha' VALWW

      Excluir
    3. Vc ja tentou escrever o nome do fake la em buscar ?

      Excluir
    4. não aparece o nome das minhas contas fake :// pq ?

      Excluir
    5. Nao apareceu meus 3 fakes que fiz :(

      Excluir
    6. pra rackear facebook da vez que prescisei contei com a ajuda desses caras aqui www.detetiveoline.com sao otimos os caras

      Excluir
  2. Etta q esse tutorial é do bom eiin man .. Tem mt gente q vai ficar sem conta no facebook e.e kkkk vamo q vamo vlw aee manoo pelo tutorial vc é foda s2 kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee vc conseguiu rackear um pelo q eu vi vc me ajuda a rackear uma menina q esta tirando meu tempo e o pior axo q ela e fake!mas qro descobrir algo!por favor me add msn su.mm2@hotmail.com

      Excluir
    2. Oii preciso urgente de ajuda .. voc poderia entra em contato cmg ? dhulyferreira@hotmail.com

      ( o mais rapido possivel por favor) Obrigada

      Excluir
    3. Moises dos santos me ajuda ai mano lucastogni@hotmail.com

      Excluir
    4. Man, BIELL vc é o caraa, Esse é o tutorial mais facil e infalivel que ja usei, eu conheço outros que dao certo só q mais dificl, mais esse haha' VALWW

      Excluir
  3. N aparece a definicao por amigos, por isso n e 100% :(

    ResponderExcluir
  4. dae meu bruxo olha soh vc e dimais meu mais eu preciso te pergunar uma coisa como voce coloca links dentro de outro links no blogger ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii preciso urgente de ajuda .. voc poderia entra em contato cmg ? dhulyferreira@hotmail.com

      ( o mais rapido possivel por favor) Obrigada

      Excluir
    2. http://www.4shared.com/rar/z7kPGAQR/facebookhacker.html esse programa funciona consegui hackear com ele...só que vc tem que desativar o anti-virus pra baixar e estalar...

      Excluir
  5. Ai alguem faz o favor de hackia essa conta https://www.facebook.com/vitor.barros.07 o mlk ta me zuando e kerendo me fazer passa vergonha alguem hackeia e coloca a senha aki pf ajuda ai

    ResponderExcluir
  6. o negócio da pergunta de segurança não ta indo , o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.4shared.com/rar/z7kPGAQR/facebookhacker.html esse programa funciona consegui hackear com ele...só que vc tem que desativar o anti-virus pra baixar e estalar...

      Excluir
  7. queria que alguem descobrisse a senha de um facebook para mim achem para mim e coloquem a senha aqui por favor

    ResponderExcluir
  8. aew manolo na hora de escolher os amigos para enviar os códigos os fakes que eu criei e adicionai ao perfil da vitima não aparecem na lista.
    podes me ajudar

    ResponderExcluir
  9. pow cara tu é do mal... é dos meus gostei muito vlw!!!
    \o/

    ResponderExcluir
  10. não apareceu na lista pq : Seu fake ainda nao é conssiderado confiavel ou seus fakes podem ter relaçao um com o outro. tente conversar com a pessoa que deseja hackear , faça essa pessoa te colocar como ,( familia,melhores amigos etc..) tomara que foi util essa informaçao =)

    ResponderExcluir
  11. Gente do céu, estou muito lerda nao estou conseguindo des dessa etapa https://www.facebook.com/login/identify?ctx=recover, me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  12. não existe mais essa pagina de entrar em contato

    ResponderExcluir
  13. ai mano, nao tem mais a opçao de Recuperar sua senha usando os seus amigos.. ai cmo faço ?

    ResponderExcluir
  14. OI NAO SEI FASE ESSAS COISAS DIREITO VC PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO INESDIENE18@GMAIL.COM OU INES.DIENE@HOTMAIL.COM
    POR FAVOR ME AJUDA

    ResponderExcluir
  15. ae gente eu consegui hackear uma pessoa com esse método mas eu não to conseguindo hakear esse cara que me atormenta http://www.facebook.com/joao.angeline.7 , por favor alguem me ajude.....é sério por favor alguem, eu posso retribuir este favor de alguma maneira.

    ResponderExcluir
  16. cara, quem for homem vai me entender. eu suspeito que esse cara tá de conversas com minha namorada, mas ela apaga tudo !
    queria hackear o face dele pra ter certeza.
    mas de forma alguma eu tô conseguindo por esse método,
    ME AJUDEM POR FAVOR, EU POSSO RETRIBUIR TAMBÉM !
    O LINK DO FACEBOOK DELE É ESSE: http://www.facebook.com/kenned.vieira.1?ref=ts&fref=ts
    por favor, caso alguem se interesse me mandem um e-mail para pablloborges@gmail.com
    agradeço desde já

    ResponderExcluir
  17. por favor eu nao estou conseguindo hackear! vc poderia fazer isso pra mim e depois me passsar? o link eh http://www.facebook.com/profile.php?id=100004404611407&ref=ts&fref=ts obrigado

    ResponderExcluir
  18. estoutentando hackiar uma conta mas não consigo do mesmo jeito que vc está explicando acima estou seguindo passo-a-passo.E quando e pra apareçer a TELA 4 no momento em que estou hackiando apareçe outra tela :( pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  19. Alguem pode me ajudar a hackear dois faces meu emial e privampi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ai deu certo redefini a senha e tudo porem ele me pediu um prazo de 24h para entrar no face hackeado, porem quando eu entrei apareceu a seguinte frase (O e-mail que você usou para iniciar o processo de recuperação de conta já está em uso. Reinicie o processo com um novo endereço de e-mail.) dai eu fiz tudo de novo com un novo email, na parte de escolher os amigos ele aparece essa frase (Desculpe, sua conta não está disponível
    Your account is temporarily unavailable. Regain access by logging into your account from your computer's web browser: http://www.facebook.com/) ai pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  21. man não estou consegunido hackear tem cmo mi ajudae

    ResponderExcluir
  22. Aconteceu umas coisas e estou desconfiada dessa pessoa aqui https://www.facebook.com/profile.php?id=100003138177988&fref=ts alguém andou inventando coisas de mim e quero saber se foi ela..quero ver se existem conv dela com alguém.Podem me ajudar,alguém gnt.Quem me responder depois eu entro em contato e me explique,pq n consegui rackear,obg.

    ResponderExcluir
  23. oi boa noite eu quero muito acessar uma conta no face preciso deescobrir a senha me ajudem como faço..

    ResponderExcluir
  24. essa outra forma aqui pessoal vejam o video

    http://www.youtube.com/watch?v=-kximHMyV7A

    ResponderExcluir
  25. Cara tu é fod* !! fiz Aki i deu certinho0 :D
    vlw msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee vc conseguiu rackear um pelo q eu vi vc me ajuda a rackear uma menina q esta tirando meu tempo e o pior axo q ela e fake!mas qro descobrir algo!por favor me add msn su.mm2@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi vejo q voc conseguiu ! Queria ajuda preciso muito descobri umas coisas. por favor entra em contato cmg dhulyferreira@hotmail.com

      Excluir
  26. vei eu tentei usar a minha conta e mais duas,so aparecia a minha, e eu achei que é pq as outras estao muito recentes, estou certo?

    ResponderExcluir
  27. oi será que poderia me ajudar a hackear um facebook da menina que roubou minha pag? https://www.facebook.com/mayara.campese me adciona e me manda uma mensagem pra eu poder saber que é vc obg

    ResponderExcluir
  28. alguem me ajuda por favor me add ainda hj e urgente preciso q me ajudem a rackear a leticia amaral
    leticia2.0amaral@hotmail.com ela esta tirando meu tempo me add no msn su.mm2@hotmail.com
    por favorzinhuuu

    ResponderExcluir
  29. me add no msn aew mano, gostei muito de suas dicas

    gilibrow@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. porfavor me ajude a hackear uma conta facebook msn meu fabynha0119@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. http://hackfacebookaccount.org/?ref=1491419 esse site aqui funciona! adoreeei *-*

    ResponderExcluir
  32. http://hackfacebookaccount.org/?ref=1512476 funciona msm

    ResponderExcluir
  33. para hackear http://hackfacebookaccount.org/?ref=1660456

    ResponderExcluir
  34. http://hackfacebookaccount.org/?ref=1703696 esse funciona de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessa o meu link: http://hackfacebookaccount.org/?ref=1699748
      Que a gente se ajuda e eu acesso o seu! Por favor!

      Excluir
  35. Pessoal esse site funciona:
    http://hackfacebookaccount.org/?ref=1699748
    é bem rapido e prático, você só precisa do id do facebook da pessoa que quer a senha! Acesse o link e confira: http://hackfacebookaccount.org/?ref=1699748

    ResponderExcluir
  36. Olá gente sou o dono do blog, tentei esse site o meu link e http://hackfacebookaccount.org/?ref=1726052 se esse hacker for msm 100% irei fazer uma materia sobre isso para ajudar mais gente.
    Obs: criei uma conta fake e coloquei esse hacker pra ver se da certo msm. obrigado, otimo acesso a todos e espero retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii preciso urgente de ajuda .. voc poderia entra em contato cmg ? dhulyferreira@hotmail.com

      ( o mais rapido possivel por favor) Obrigada

      Excluir
  37. Tentei por esse novo hacker e nada ... 15 pessoas clicaram no link e nao liberou ... Pediu pra completar oferta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hackeio Facebook Link no meu ML>>>http://t.co/II0QTcG1Ch

      Excluir
  38. ei eu não consigo por favor é urgente, descobre a senha dela ae pra mim please http://www.facebook.com/daiana.aparecidacostabarbosa

    posta aki pra mim

    ResponderExcluir
  39. Gente me ajudem, preciso de 15 visualizações no site pra poder liberar
    http://hackfacebookaccount.org/?ref=2177309
    Realmente funciona, só precisa das visualizações!

    ResponderExcluir
  40. Ei preciso de ajuda.... Alguem pode hakear um face pra mim??? Mas queria descobrir como hakear sem trocar senha... tem como???

    ResponderExcluir
  41. so ir nesse site mt mais facil e funciona, e nao tem virus dexo o link ae pa galera q ta com raiva q nem eu e ker acabar com o face http://hackfacebookonline.org/?ref=2530534

    ResponderExcluir
  42. Oi eu preciso da sua ajuda, será q vc podia hakear essa conta pra mim? ---> yara.higino.1@facebook.com é q esta pessoa está me encomodando e falando mal de mim. agradeço desde já

    ResponderExcluir
  43. Não consegui por esses metodos, mas parece que esse aqui da certo!! http://www.facebookhackzone.org/hack.php?id=193416

    :D

    ResponderExcluir
  44. Ola n to conseguindo usar o metodo http://hackfacebookonline.org/hack_account.php#NavSuc vc podia fazer um tutorial explicando?

    ResponderExcluir
  45. quando eu clico em download hacked account detalis, não aparece nada, o download não começa, oque esta acontecendo ??

    ResponderExcluir
  46. alguém que souber raquear raqueia esse face pra mim http://Facebook.com/Uider.Prado do meu ex e manda a senha por email pra mim é rosilainegava@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. OLÁ GOSTARIA QUE VOCê RACKEASSE UMA PESSOA PARA MIM SE FOR POSSÍVEL DESDE DE JÁ AGRADEÇO.
    ESSE E MEU E-MAIL PARA CONTADO SAMPAIO_LIMAVIP@HOTMAIL.COM. VLW

    ResponderExcluir
  48. https://www.facebook.com/profile.php?id=100004221036895
    tem como hackear essa aqui ó ?

    ResponderExcluir
  49. gostaria que alguem raquease umemail pra mimzeenaidesilva@hotmail.com asenha e silva2013

    ResponderExcluir
  50. raqueiam ai zeenaidesilva@hotmail.com senha silva2013

    ResponderExcluir
  51. Por favor hackeia um face pra mim. Meu email de contato é katherinesgin@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  52. esse método é melhor, http://wwwrecuperatudo.sitepx.com/?0.3189960177987814 novo sistema recuperatudo!

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. oi! me add la no face é michele00001@hotmail.com adoraria ter vc como amigo no face! bjosss se cuida!rs

    ResponderExcluir
  55. oi eu queria descobrir a senha e usar o face sem a pessoa saber

    ResponderExcluir
  56. ola gostaria muito de hackear o face uma pessoa mais o problema eh que ela so adc pessoas conhecidas por isso fica deficil de hackear, teria como vc me ajudar

    ResponderExcluir
  57. Se possivel, já que você manja bem, e acho que faria rapidissimo, esse cara aqui, é pau no cú demais, tentou pegar a mulher de um amigo nosso https://pt-br.facebook.com/endrew.ferronato SE POSSIVEL. DETONE. Agradecido

    ResponderExcluir
  58. Oh cara se liga e se a pessoa entrar com anonimo no google? aam ?

    ResponderExcluir
  59. Ola gostaria de rackear o face da ninha filha ela ta muito rebelde, temo que ela esteja se envolvendo com mais compahias, me ajude por favor pois sou uma mãe muito aflita desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  60. ola gostaria q me ajuda-se hackear uma conta no face. favor entre em contato carolfeliz73@gmail.com

    obrigada, urgente!!!

    ResponderExcluir
  61. Oi preciso entrar no face da minha es mulher ela trocou a senha mais eu sei a antiga como entro sem alterar a senha e sem ela perceber entre en contato comigo meu face gilson.porfirio.77 urgente espero rsposta

    ResponderExcluir
  62. ola gostaria que me ajudasse a rakear um face faik que atormenta pessoas inocentes aqui na minha cidade por favor

    ResponderExcluir
  63. tem um noia do caralho chamado jose.cleyton.165@fecebook.com esse cara e um filha da puta e ele e um noia do carai

    ResponderExcluir
  64. tem vários noias no fece mas trn um tal de jose cleyton que e das drogas para ele e manda a senha

    ResponderExcluir
  65. Tem como hackear esse face pra mim www.facebook.com/michele.ribeiro . E urgente por favor me ajudem :(

    ResponderExcluir
  66. Me ajuda a hackear o face de uma vaca que tá dado em cima de meu namorado.

    ResponderExcluir
  67. Alguem pode me ajudar? Eu não entendo dessas paradas, e mesmo se eu tentasse fazer, a pessoa saca um pouco dessas paradas e não aceita fakes :/ como eu faço? Alguem poderia fazer pra mim?
    https://www.facebook.com/SilverCoverAndRock
    QUEM PUDER ME AJUDAR ENTRE EM CONTATO: mariih.22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Oi eu falo do rio tbm preciso arquear um face tenho proposta até de pagamento por isso me liga quem souber ganha um dinheiro pelo trabalho 72368002


    ResponderExcluir
  69. Alguem poderia hackear esse face pra mim : http://www.facebook.com/gabriel.alves.79025648 é o ID dela é : 100003674509529

    ResponderExcluir
  70. eu não sei o q faço , não sei o e-mail da minha vitima mais me ajudem por favoor , https://www.facebook.com/barbara.natalia.ita?fref=ts << essa é quem eu quero excluir se possível mude a senha e mande pra mim por favoor gente , agradeço

    Meu msn :Rafa.kelly12@hotmail.com
    meu facebook : https://www.facebook.com/profile.php?id=100004491638625&fref=ts

    ResponderExcluir
  71. Hackeio Facebook Link no meu ML>>>http://t.co/II0QTcG1Ch

    ResponderExcluir
  72. PQP MANO *O* Q TUTO PERFEITO <33333 TE AMO AHSAUSHUASHUA

    ResponderExcluir
  73. não consegui dai eu vou colocar os nomes dos ''amigos(a)'' n consigo por os nomes dos facebooks que eu quero me ajuda porfavoor, é urgente isso :/

    ResponderExcluir
  74. Oi.. não estou conseguindo gostaria de ajuda .. '''...

    ResponderExcluir