Translate

22/01/2013

Os 10 aplicativos essencias para um celular Android

Confira o que baixar se você chegou agora ao mundo dos aparelhos com sistema Android.
 Bom comprei o Android então vamos ver aplicativos interessantes dele.
Android Question 
 Você resolveu trocar de aparelho e comprou um celular com sstema Android. Calma, esse mundo não é tão complicado assim. Essencialmente, o sistema Android funciona da mesma forma que o seu computador, mas tem o sistema Android no lugar do tradicional Windows. Assim como no seu PC, para realizar a maioria das tarefas você precisa de algum programa. Nos celulares, eles são normalmente chamados de aplicativos ou apps e são encontrados na loja conhecida como Google Play que já vem instalada do seu dispositivo.
Uma vez que você faz o login da conta Google cadastrada no seu aparelho em um computador você pode mandar um comando para o seu celular e baixar o app que quiser: basta ir na Google Play no seu PC, clicar para fazer o download de um aplicativo e ele será instalado no seu celular (se ele estiver conectado a uma rede sem fio). Agora que você já sabe disso, confira dez aplicativos essenciais para você que acabou de chegar ao mundo Android.


APN Brasil

 http://tecdica.files.wordpress.com/2013/01/apn1.jpg

 O APN Brasil é um aplciativo que configura automaticamente o seu aparelho para ativar a sua conexão 3G. Uma vez estabelecida a conectividade, ele passa a servir como atalho para ligar ou desligar a sua internet móvel. Acesse na Google Play.

 IM+

 IM+

O IM+ tem suporte a vários serviços de bate-papo, como Facebook, Skype, Jabber e Yahoo! . O app também tem o exclusivo sistema Beep que avisa quando as suas mensagens foram recebidas. Vale ressaltar que o IM+ também funciona bem em tablets Android. Acesse na Google Play.





 Google Tradutor

 Google Tradutor

 Esse aplicativo dispensa apresentações: se você já conhece a versão online do Google Tradutor, não encontrar supresas nesse app. Basta selecionar o idioma e digitar a palavra que você quer traduzir e pronto, lá estará a sua resposta. Acessar na Google Play.


 Redes sociais

 redes-sociais

 Se você também não consegue ficar longe das redes sociais, então aí vai uma lista básica desse universo: Facebook, Twitter, Orkut, Foursquare e Google+. Todos esses sites possuem aplicativos para o seu celular Android com quase todos os recursos que apresentam quando você os acessa em um computador tradicional.

WhatsApp

 http://tecdica.files.wordpress.com/2013/01/whatsapp.jpg
 
Talvez esse seja o mais útil de todos. Com o WhatsApp você se comunica com os seus amigos via internet 3G, desde que eles também tenham o aplicativo instalado no celular ou tablet. Esse serviço muitas vezes pode substituir o uso de mensagens de texto (SMS), poupando seus créditos ou o tamanho da sua conta pós-paga no fim do mês. Com o app você também pode enviar imagens, vídeos ou até mesmo mensagens de voz.  Acesse na Google Play.

Opera Mini

opera mini
O Opera Mini é um grande aliado se você tem um plano de dados de internet limitado a, digamos, 250MB por mês.  Você precisa economizar, certo? Então,  recomenda-se usar o Opera Mini para navegar na web ao invés do navegador padrão que vem instalado no seu aparelho. Esse aplicativo comprime os dados das páginas de internet e faz você poupar até 90% dos dados que você gastaria com o navegador padrão do aparelho, segundo a empresa desenvolvedora. Acesse na Google Play.

3gWatchdog

3gWatchdog

E falando em economizar a internet 3g, um aplicativo essencial é o 3Gwatchdog. Ele monitora quantos dados você está consumindo e permite a criação de um alerta para informar quando a sua cota mensal de internet está próxima do fim. Acesse na Google Play.

Instagram

Instagram

Famoso aplicativo de imagens, o Instagram permite adicionar efeitos visuais às suas fotos e compartilhá-las com os amigos em uma rede social formada não só por quem usa o app, mas também pelos seus contatos do Facebook, já que as imagens são automaticamente publicadas nos dois sites. Acesse na Google Play.

Prey

prey

Naturalmente, ninguém gosta de ser roubado, não? O Prey é um aplicativo de localização que pode ajudar caso seu celular seja roubado. Além de mostrar onde o aparelho está, ele também pode bloquear o seu dispositivo para que o ladrão não tenha acesso aos seus dados e você também pode enviar uma comando para o celular emitir um som de sirene ou até mesmo mandar mensagens para o ladrão. Acesse na Google Play.

 Battery


Battery

Um app simples que pode ser muito útil é o Battery. Ele também informa quanto tempo ainda irá durar a sua atual carga da bateria. Acesse na Google Play.

13/01/2013

hackeando senha de conta do facebook

Vou ensinar-lhe como Hacking senhas de contas Facebook.
esse post não vai ser nem grande, so vão ter que entrar em um site que eu vou colocar aqui, muito simples e esse site irar dizer a senha de qualquer pessoa do facebook.
o site é só dá um Clique aqui e pronto. aproveitem :)

07/01/2013

Ocupação 41

http://s2.glbimg.com/9T3zlAquRDTMRuvQsCqC2imn9UF8oe9qDN7V0ex1kRgDaOsvdCCBq_f6OAzLgwJz/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/12/20/site_fluminense.jpgHoje resolvi vim falar sobre a Ocupação 41, caraca entrei em diversos sites sobre esportes e todos falavam que era uma ação de Hacker, que a Nike que completa 41 anos em 2013 poderia ser uma parceria ou zoação com o Atlético Mineiro e tal porque neste ano acho que faz 41 anos que o Atlético não ganha um título nacional, e um amigo me disse que o site do Fluminense tinha sido Hackeado e tal, até então isso aconteceu 2 vezes no período da noite então parecia ser mesmo ação de Hackers, e eu fiquei pensando 'pow como o site do atual campeão Brasileiro poderia ser Hackeado, talvez o melhor time do Brasil e com um mole desse no site" ai sites como NetFlu, Lancenet.com, jornal extra entre outros divulgando essa noticia que o site do Fluminense tinha sido Hackeado, acho que isso foi mesmo apenas para ganhar uma atenção maior da mídia, e o departamento de Marketing do Fluminense foi sensacional, conseguiu uma atenção nacional e soube aproveitar isso e na hora certa lançando a campanha de sócio, e ainda por cima o Fluminense fez um video dizendo 'O Fluminense não foi hackeado, você foi' e depois mostro diversos sites onde retratava a noticia sobre o suposto ataque de Hacker.
Veja a imagem que apareceu pela primeira vez no site do Fluminense



http://s2.glbimg.com/9T3zlAquRDTMRuvQsCqC2imn9UF8oe9qDN7V0ex1kRgDaOsvdCCBq_f6OAzLgwJz/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/12/20/site_fluminense.jpg
Veja o Video  que apareceu no dia seguinte pela primeira vez no site do Fluminense




Já no terceiro dia foi esse video